quinta-feira, janeiro 05, 2006

Jantar de apoio ao Prof. Cavaco Silva

O CDS/PP de Torres Vedras far-se-á representar pelo seu presidente concelhio, João Pedro Gomes, pela sua secretária-geral, Gabriela Matos, pelo Coordenador do Conselho Consultivo, Capitão Sousa Gonçalves, e pelo vogal José António Adriano, no jantar de apoio à candidatura do Prof. Cavaco Silva, que terá lugar no próximo dia 8 de Janeiro de 2006 no Hotel Golf Mar, no concelho de Torres Vedras

1 comentário:

Fernanda Marques Lopes disse...

Tive a oportunidade de estar presente no referido jantar.

É por isso que posso afirmar que o CDS/PP esteve bem representado no mesmo. É salutar quando diferentes partidos se aliam numa causa comum, ainda que nem todos concordemos com alguns aspectos.

De qualquer maneira, saldo positivo para todas as pessoas que souberam se relacionar e conviver durante o jantar, independentemente de opiniões. Creio que já é altura da direita deixar de andar a dar "tiros nos pés" uns dos outros... porque do outro lado quando é preciso todos eles se unem... e dizem mesmo que votam, se existir segunda volta, no candidato da esquerda, qualquer que ele seja. Será que nós faríamos o mesmo?