quinta-feira, março 16, 2006

Possível encerramento da maternidade de Torres Vedras

Apesar do recuo do Sr. Ministro da Saúde em encerrar a maternidade do Hospital Distrital de Torres Vedras, o assunto ainda está em cima da mesa.
Tal medida, a efectivar-se, prejudicará de sobremaneira todos os torrienses, devido ao acréscimo de incómodos que acabará por gerar, e que de todo se dispensam.
Os Torrienses deixarão de nascer em Torres Vedras.
O tempo de viagem gasto na deslocação para uma maternidade próxima aumenta consideravelmente, o que além de sobrecarregar injustificadamente a rede de ambulâncias, pode trazer graves danos à criança e à mãe, no caso de não se conseguir chegar a tempo.
Por tudo isto e muito mais, é o CDS/PP de Torres Vedras completamente contra o encerramento da maternidade de Torres Vedras. Faremos tudo ao nosso alcance para evitar esta desastrosa medida do governo socialista, que já não nos surpreende tão má tem sido a sua governação.

Nesse sentido, solicitámos ao grupo parlamentar do CDS/PP na Assembleia da República que apresentasse um requerimento com carácter de urgência ao Sr. Ministro da Saúde a alertá-lo para todas estas questões.

Sem comentários: