quarta-feira, agosto 08, 2007

Olá a todos

Olá a todos os que participam neste Blog. Sou um militante do CDS PP há já alguns anos, vim morar para a Silveira a cerca de 15 dias. Desta forma espero poder aqui no Concelho contribuir e servir a população através do CDS PP. Acima de tudo sou um homem de Direita, portanto um amigo dos meus amigos, um adversário dos outros. O que eu espero deste Blog é que a partilha de saberes sobre o Concelho de forma a que a minha integração politica seja apressada.
Obrigado a todos

Tomané

2 comentários:

João Pedro Gomes disse...

Antes de mais, meu caro Tomané, o meu obrigado por teres aceite o nosso convite para te juntares a nós nesta caminhada em prol de um Concelho de Torres Vedras cada vez melhor. Sê bem-vindo a esta nossa casa.

Este blog pretenderá ser um fórum de comunicação e interligação entre dirigentes, militantes e simpatizantes do CDS/PP de Torres Vedras, bem como de amigos do partido. Todos os contributos são essenciais!

Um abraço,
JP

O obelisco disse...

www.oobelisco.blogspot.com